Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O QUE É CONTEMPLAÇÃO:

A atribuição do crédito para a aquisição do automóvel poderá ser concedida de duas formas: por sorteio ou lance.

O sorteio é realizado através da retirada de dez bolinhas de um globo. A 10ª bolinha é o número sorteado, e as demais são consideradas reservas em ordem inversa. Na hipótese do 10º número já ter sido contemplado ou não estar apto, será declarado contemplado o 9º, e assim sucessivamente até o primeiro número retirado do globo.

No lance, existem três opções:

  • Na primeira, os clientes ofertam o percentual que desejam e o maior lance ofertado ganha. Sempre calculado sobre o valor do crédito e de acordo com o saldo do grupo.
  • Em uma segunda hipótese, o cliente oferta o percentual fixo que deve ser 50% ou 25% do valor do crédito (de acordo com a característica do seu grupo) e pode utilizar até 25% da carta de crédito para completar o lance.
  • No terceiro caso, o cliente pode antecipar o valor que desejar e o saldo é acumulado para possível oferta de lance ou abatimento de parcelas.

UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO CONTEMPLADO:

Ao ser contemplado com o crédito, o participante escolhido terá que apresentar garantias ao grupo, assim como foi previamente estabelecido no contrato. O consorciado deve apresentar sua opção de compra à administradora formalmente.

Assim, o contemplado poderá utilizar o crédito para quitar totalmente o financiamento de sua titularidade, sujeita à prévia anuência da administradora e ao atendimento de condições estabelecidas no contrato de consórcio. O participante poderá ainda solicitar a conversão do crédito em dinheiro, se assim preferir, após 180 dias da contemplação. Para isso, deverá pagar integralmente o débito junto ao grupo e à administradora, cujo valor pode ser deduzido do crédito a que tem direito.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.